sábado, 16 de outubro de 2010

Comprinhas.





 Olá queridas, hoje não vou falar (escrever) de cores que pintei minhas unhas, e sim de cores novas que eu comprei! A tempos que eu estava pensando em comprar alguma cor da Colortrend, mas estava esperando chegar algumas cores diferentes e lindas, e até que fim chegou! Comprei logo 4 porque essas coleções ninguém sabe se ficam muito tempo vendendo né...rsrsrs
Então, as cores que eu comprei foram (na foto da direita pra esquerda): Provocante, Deliciosa, Abusada e Descolada.
Na foto, os rosas estão bem parecidos, mas ao vivo são de tons bem diferentes, e lindos! Quando pintar minhas unhas com eles, eu posto aqui pra vocês verem as cores, e também vou dizer (escrever) se são bons mesmo, ok?
Beijo queridas,
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário