sábado, 9 de outubro de 2010

Oncinha *O*

Good morning girls ;D
Como é que vocês estão?
Hoje eu vou postar aqui para vocês uma estampa de oncinha, eu sou louca apaixonada por essa estampa, sempre tentava fazer mas nunca dava certo, ontem tirei o dia para isso, para tentar fazer alguma coisa que prestasse e postar para vocês, hahaha!
E não é que eu consegue fazer a estampa até legalzinha!?
Os esmaltes que utilizei foram: Seda Base da Risqué; o 201 Cremoso fosco da Hits como "base"; o Preto Sépia da Risqué no contorno das pintas; o Descolada  da Avon no
  preenchimento das pintas e a Base Hidratante da Hits para dá o brilho final.
Hoje não vou dizer aqui como fazer por um motivo, logo logo postaremos nosso primeiro vídeo *-* E vai ser nele que iremos mostrar passo a passo como fazer essa liiinda estampa, espero que vocês tenham gostado da que eu fiz.
Aaahh! Garotas, não saiu assim tããão legal porque foi a primeira vez que eu tentei fazer da forma certa, então por favor relevem os borrões, hahaha!


Dúvidas ou Sugestões?
Postem eles como comentários, nós agradecemos!
aaaah, e deixem o comentário do que acharam ou estão achando sobre o blog, enfim, sobre tudo.


Beijinhooooos ;*
D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário